Casa & Festa entrega na grande maioria dos CEPs do Brasil. Mas para que você receba seus produtos em casa, favor atentar aos itens abaixo relacionados:

DISPONIBILIDADE DE ENTREGA:

Verifique se há disponibilidade do serviço de entrega para sua região digitando o seu CEP ao finalizar sua compra ou no carrinho de compras.

PRAZO DA ENTREGA OU REMESSA:

Entrega feita via remessa CORREIOS está sujeita aos prazos estipulados pela empresa. Entregas realizadas via motoboy serão de segunda à sexta-feira das 09h às 17h, exceto feriados.

SOBRE O CUMPRIMENTO DO PRAZO DE ENTREGA:

Casa & Festa lamentavelmente não efetuará a entrega dentro do prazo previsto no ato da compra nas seguintes condições:

  • Ausência do usuário no endereço indicado no ato do pedido
  • Pedido feito com dados cadastrais incorretos ou dado ausente
  • Recusa do produto feita pelo usuário ou recebedor (familiares, amigos ou funcionários)
  • Mudança de endereço do usuário
  • Ocorrência de Força Maior como catástrofes naturais, enchentes, acidentes de grandes proporções e grande comoção, protestos ou greves.
  • Logradouro fora do perímetro urbano e zonas rurais.
  • Áreas de risco ou alta periculosidade, definidas como tanto pelos próprios correios como pela empresa de motoboy contratada. Para verificar se seu CEP está em uma dessas áreas, consulte aqui. Nessas regiões é possível que o cliente precise retirar a encomenda na agência dos Correios mais próxima. Nesse caso, o impedimento da entrega se deve a restrições de segurança do local e a Casa & Festa se isenta de ter que ressarcir o cliente do valor do frete pago. O serviço de envio foi prestado de forma integral.

SOBRE O ENVIO DO CÓDIGO DE RASTREIO E CONFIRMAÇÃO DO PEDIDO:

É imprescindível cadastrar o e-mail e telefone celular corretamente no ato da compra e em seu cadastro para o recebimento da confirmação do pedido e acompanhamento da entrega.

Nossos atendentes não estão autorizados a realizar a troca de e-mail no cadastro dos clientes para própria segurança do cliente mediante validação dos dados cadastrais.

Caso tenha cadastrado o e-mail errado, entre em contato pelo SAC WhatsApp ou através do email lojaonline@casaefesta.com.br

CONFIRMAÇÃO DOS DADOS CADASTRAIS PARA FINS DE ENTREGA:

Casa & Festa se reserva no direito de entrar em contato com o cliente para confirmação dos dados cadastrais com fins de executar a entrega.

Caso seja necessário alterar algum dado cadastral que porventura tenha sido digitado errado no ato do pedido, o prazo de entrega passa a valer a partir do momento desse novo contato e confirmação.

IMPORTANTE SABER

  • Não será possível realizar alteração no endereço de entrega após a criação do pedido, caso o preenchimento esteja errado, favor entrar em contato via SAC WhatsApp do site. Essa responsabilidade é única e exclusiva do cliente no ato da compra.
  • Casa & Festa não realiza entregas em Zona Rural, caso haja pedidos que se enquadrem nessa regra o pedido será cancelado e realizaremos a restituição dos valores pagos.

RETIRADA NA LOJA SIA:

Sua compra poderá ser retirada somente na loja  Casa & Festa SIA, de segunda a sexta (exceto feriados) das 10h às 17h, no endereço TRECHO 6, lotes 190/200, próximo à Feira dos Importados.

Caso terceiros sejam autorizados a efetuar a retirada faz-se necessária a autorização prévia mediante SAC WhatsAPP e email lojaonline@casaefesta.com.br